Jornal do Belém

Conheça nossa Histórioa

O Jornal do Belém veio para preencher uma lacuna na região, que estava órfã de uma mídia séria, que atenda os anseios da comunidade, além do IMPRESSO (5 mil distribuídos na Belém, Canindé, Pari e Brás), DIGITAL (média de 300mil views), e das REDES SOCIAIS (mais de 100mil), participamos da plataforma Sala da Notícia, onde mais de 6000 jornalistas já têm o release distribuído entre 500 portais.

Seguindo os objetivos do Grupo Melhor Mídia, temos o JORNAL INTERATIVO, criamos a interação Papel X Digital. Através de QrCodes nas matérias (que são resumidas no impresso), o leitor pode ir para o portal, onde a notícias traz mais detalhes. Negociamos permutas com os clientes, onde repassamos o benefício para a comunidade, como parceria com circos, teatros, cursos e até restaurantes. O jornal regional é uma ferramenta criada para a comunidade.

Com jornalismo regional, vemos a importância de conectar a comunidade aos órgãos públicos, seja por meio de demandas, ou quando acontece alguma “reclamação”, nesse caso pesquisamos o meio de solução com apoio da comunidade, sim, o morador deve se envolver na solução, como no caso da crítica nas “Invasões de Casas”, impossível poder público “vigiar” todos esses casos, apontamos os meios legais e até ferramentas, onde o morador “denuncia” e o poder público toma as medidas cabíveis.

É necessário e URGENTE um jornalismo informativo e integrado!!!
Mantemos canal aberto com o poder público e privado, buscando notícias na Prefeitura, Subprefeitura, Consegs (com todas as forças de segurança), Secretarias, Governo do Estado, Rotary, Associação Comercial, entre outros. E o mais importante canal com a comunidade, por whatsapp, portal, email e redes sociais.
Wagner
Editor

Anuncie conosco

Mais de 500 mil Views

Mais Visão para marca

Posicione sua empresa para seu público alvo.