Conheça nossa História
O Jornal do Belém veio para preencher uma lacuna na região, que estava órfã de uma mídia séria, que atenda os anseios da comunidade, além do IMPRESSO (5 mil distribuídos na Belém, Canindé, Pari e Brás), DIGITAL (média de 300mil views), e das REDES SOCIAIS (mais de 100mil), participamos da plataforma Sala da Notícia, onde mais de 6000 jornalistas já têm o release distribuído entre 500 portais.
Seguindo os objetivos do Grupo Melhor Mídia, temos o JORNAL INTERATIVO, criamos a interação Papel X Digital. Através de QrCodes nas matérias (que são resumidas no impresso), o leitor pode ir para o portal, onde a notícias traz mais detalhes. Negociamos permutas com os clientes, onde repassamos o benefício para a comunidade, como parceria com circos, teatros, cursos e até restaurantes. O jornal regional é uma ferramenta criada para a comunidade.
É necessário e URGENTE um jornalismo informativo e integrado!!!
Mantemos canal aberto com o poder público e privado, buscando notícias na Prefeitura, Subprefeitura, Consegs (com todas as forças de segurança), Secretarias, Governo do Estado, Rotary, Associação Comercial, entre outros. E o mais importante canal com a comunidade, por whatsapp, portal, email e redes sociais.

Fundado em 1989, o jornal foi lançado por uma necessidade da comunidade, com apoio de
lideranças locais e instituições como; Conseg, Rotary, Lions, tornando única a voz regional
que alcançou diversas realizações pela região. Mantendo a tradição e confiabilidade, as edições seguem sendo apoio e uma ponte entre a comunidade e o poder público e privado.
Perfil do Leitor

56% Homens

44% Mulheres
08%
Menores de 18 Anos
31%
De 18 a 29 Anos
28%
De 30 a 39 Anos
15%
De 40 a 49 Anos
10%
De 50 a 64 Anos
08%
Acima de 65
Anuncie conosco
Mais de 500 mil Views